Sobre

CAEP - Intercâmbio Agrícola
 
A CAEP - Communicating for Agriculture Education Program é uma organização internacional especializada em intercâmbio agrícola.
 
 
História da CA e da CAEP              
   
A CA - Communicating for Agriculture, foi fundada em Minnesota, EUA em 1972. É uma entidade agrícola em prol dos produtores rurais que visava unificar a classe agrícola, criar uma voz para defender seus interesses e trocar informações sobre a produção agrícola nos EUA. 
 
Em 1979, o fundador da CA se encontrou com o Ministro da Agricultura da Dinamarca, com o intuito de receber jovens nas fazendas americanas. Após esse encontro, foi criada a CA-EP que hoje é considerada pelo governo americano, a maior empresa de intercâmbio agrícola do mundo, com escritórios em 19 países. 
 
A CAEP nos Estados Unidos recebe 1.200 jovens por ano no Intercâmbio Agrícola. Já mudamos a vida de mais de 30.000 jovens no mundo, através da vivência no exterior. 
 
No Brasil, atuamos desde 1999, com escritório central em São Paulo, Capital, na Av. Paulista, 1471 e filial em Londrina, Paraná, na Av. Higienópolis, 210 - 11º andar. 

 

Objetivo
O objetivo da CAEP Intercâmbio Agrícola é transformar a vida de jovens através de oportunidades internacionais no Agronegócio, melhorando o currículo e capacidade profissional. 

 
Missão
Gerar experiência internacional e proporcionar o desenvolvimento humano e profissional. 
 
 
Visão
Ser referência em viagens educacionais no mundo do Agronegócio. 
 
 
Você já participou da CAEP? Seja um Recruiter. Clique aqui e saiba mais. 
 
 
 
CAEP na Mídia
Veja as matérias que participamos na Revista Dinheiro Rural.