Caep

Seja um parceiro

O slogan da CAEP é, em inglês, "We Put Learning to Work". Isso diz muito ou diz tudo sobre as atividades que desenvolvemos. Nesse sentido, das parcerias, oferecemos duas modalidades. 

Veja abaixo qual você pode se encaixar e se tiver interesse, entre em contato conosco. 

CONTATO: 
Tel. (11) 3147-3688
E-mail: caep@caep.com.br

 

CAEP Educational Partner

A CAEP faz parcerias e convênios com as Universidades e Instituições de ensino superior para os programas de Intercâmbio, que complementam os estudos acadêmicos dos jovens.


1 - Convênio Institucional 
Caso sua Universidade não seja conveniada com a CAEP, nós oferecemos essa modalidade, dentro das normas e legislações internacionais (pois são programas internacionais). Se você trabalha em uma instituição de ensino, leve a CAEP para seus alunos. Se você é um estudante e quer fazer seu estágio curricular, faça a conexão entre a sua Universidade e a CAEP. 


2 - Recruiter
O Recruiter pode ser um estudante na graduação ou já formado, que tenha participado da CAEP e pode ser um recrutador em seu ambiente de estudos, ajudando outros estudantes a se aplicarem para os programas da CAEP. As atividades são: fazer palestras em momentos oportunos com as turmas da graduação, mostrar como foi ter participado da CAEP e auxiliar os alunos a fazer inscrição e application form.

 

 

CAEP Business Partner

A CAEP convida profissionais e empresários do Agronegócio que queiram, de alguma forma, ser parceiro da CAEP. É importante entender as modalidades abaixo. Leia com atenção! 

 

3 - Representante Intercâmbio Agrícola
Muitas agências de viagem, escolas de inglês ou agências de Intercâmbio (não agrícola), procuram a CAEP para serem representantes locais.  Um dos problemas, e estamos trabalhando para melhorar essa modalidade de parceria, é que por sermos muito específicos, no caso agronegócio, não conseguimos avançar muito. Um exemplo: No intercâmbio agrícola, temos muitas agências que querem fazer o recrutamento, seleção, venda de passagens, etc em suas agências. Mas o intercâmbio agrícola tem muitos detalhes, diferente de um programa de estudos, que somente a CAEP com seus especialistas podem ou conseguem fazer o devido atendimento. Nesse caso a modalidade que funciona é o Recruiter, pelo entendimento de todo o processo. Já as Escolas de Inglês (Ex. Fisk, Wizard, CCAA, Institutos Culturais, etc) conseguem fazer um trabalho de divulgar e encaminhar estudantes preparados e qualificados para a CAEP. 

 

4 - Representante Intercâmbio de Estudos (Cursos) 
Aqui sim, convidamos agências de viagem, escolas de inglês, a procurarem a CAEP para serem representantes locais e oferecerem programas de estudos no exterior pela CAEP. Oferecemos oportunidades de grupos de viagem, ou vendas diretas com comissionamento. Mas mais importante do que comissionamento é a segurança e tranquilidade de trabalhar com uma empresa séria como a CAEP há muitos anos no mercado. 

 

5 - Tour Director (influênciadores)
O Tour Director é o profissional influente em uma área de atuação que tem interesse em montar viagens em parceria com a CAEP.  A CAEP oferece estrutura e expertise como agência de viagem especializada no agronegócio. O Tour Director é remunerado como coordenador técnico, pois acompanhará os grupos nas viagens e pela indicação (venda) de viagens ao público alvo. Após acordo e contrato, a CAEP oferece um treinamento.  Exemplo: Você é consultor e tem vários clientes e quer montar uma viagem para China, para uma feira de negócios ou para Nova Zelêndia na área de Leite. A parceria só funciona quando os dois lados geram benefícios em comum, de forma clara e transparente. A CAEP tem grande interesse em desenvolver potenciais Tour Directors regionais e nacionais. 

 

6 - Coordenador de Viagem
Perguntas: Você gostaria de viajar para a Disney com um guia-coordenador que foi 1 ou 2 vezes para a Disney ou com um profissional que já viajou mais de 50 vezes para esse destino?  Ou ainda, numa viagem técnica no agronegócio, imagine viajar com um professor PhD que fez doutorado numa determinada área, no país para onde você irá viajar?   Essas perguntas resumem o papel do coordenador de viagem.  Todos nós queremos profissionais experiêntes, com grande conhecimento e que tenha habilidade de trabalhar com pessoas.  Assim dividimos os nossos Coordenadores Técnicos (em agronegócio) e Operacionais (em turismo). Para fazer parte da CAEP oferecemos um treinamento direcionado. Se você tem esse perfil acima e gostaria de ser um parceiro da CAEP, entre em contato conosco. 

 

7 - Parceria para Viagens Técnicas
Convidamos agências de viagem, empresas de consultorias que tem clientes no Agronegócio para ser parceiros da CAEP. Muitos consultores, como na modalidade de Tour Director, tem os clientes, mas nunca oferecem uma viagem técnica de incentivo a seus clientes.  Nesse sentido, a parceria é muito bem vinda e funciona. 

 

Ficou interessado ou quer saber mais, entre em contato: 
?Tel. (11) 3147-3688
E-mail: caep@caep.com.br