Programas

 
 
O Intercâmbio Agrícola da CAEP é um programa internacional remunerado voltado para jovens de 19 a 28 anos, que buscam atividades práticas em fazendas e empresas agropecuárias no exterior.
 
É destinado a estudantes ou recém-formados dos cursos de Ciências Agrárias, que buscam uma experiência internacional no currículo, além da graduação. O Intercâmbio Agrícola oferece uma série de benefícios que é conhecer outra cultura, melhorar o nível de inglês, ganhar maturidade e ainda melhorar o currículo profissionalmente.
 
Os participantes da CAEP relatam ter sido um grande diferencial nos processos seletivos para uma vaga de emprego e ainda alcançam excelentes posições no mercado de trabalho. Ter um currículo internacional realmente faz muita diferença.
 
No exterior os participantes recebem acomodação e remuneração por hora ou mensal.  Os locais são selecionados de acordo com as áreas de interesse dos candidatos, abrangendo praticamente todo segmento agropecuário, desde agricultura, pecuária, horticultura, enologia, etc. 
 
Os principais requisitos são: idade (veja por categorias e países), experiência prática na área e inglês.
 
Saiba mais em nosso passo a passo como participar. 

Você já participou da CAEP? Já pensou em ser um Recruiter? Clique aqui e saiba mais. 

Programas

Escolha o país que deseja ir: