Velozes e Furiosos no AGRO

Velozes e Furiosos no AGRO

05/12/2019 17:13:43    |    Viagem Técnica Empresarial
91

Que a Alemanha é mundialmente conhecida por seus automóveis de alta performance todo mundo já sabe! Marcas como VW, Mercedes-Benz, Porsche, Opel, Audi e BMW desfilam pelas ruas e rodovias do país esbanjando qualidade e design arrojado. Entretanto, quando o assunto é AGRO, sem dúvida o que não falta é: tecnologia, inovação, modernidade. Resultado: o nosso público vai ao delírio!

 

No início do mês de Novembro, estivemos em Hannover para a Agritechnica 2019, a principal feira de inovação e tecnologia agrícola do mundo, e ficamos hipnotizados pelos possantes mais incríveis que o Agronegócio poderia apresentar até o momento.

 

A FENDT conquistou diversos prêmios com seus maquinários e, dentre eles, o de "Trator do Ano 2020" com o Fendt 942 Vario, que permite o gerenciamento de frota e a otimização do trator em baixa velocidade. A famosa John Deere apresentou trator elétrico autônomo, que pode ser equipado com rodas ou esteiras, não emitindo poluentes durante a operação e com níveis de ruído extremamente baixos. A marca italiana Lamborghini fez com que os olhos dos visitantes brilhassem com a demonstração de três máquinas de acabamentos requintados, funções sofisticadas e designs impressionantes. Um trator mais impressionante que o outro, fazendo jus ao título deste texto.

 

 

A feira de 400 mil metros quadrados representou uma verdadeira vitrine tecnológica, expondo maquinários extremamente avançados e inovadores no quesito sustentabilidade, inspirando produtores e empresários do setor. Pegue uma carona nessas máquinas, rumo ao futuro do Agronegócio.

 

Texto: Julia Mariani