5 razões para aprender Inglês em Vancouver, Canadá

5 razões para aprender Inglês em Vancouver, Canadá

22/12/2016 17:54:34    |    Intercâmbio de Estudo
9

Vancouver é uma cidade de muita beleza natural e oferece uma variedade de atrações por possuir estrutura de cidade grande. A cidade apresenta temperaturas médias em torno de 23ºC no verão e de 2ºC no inverno, com no máximo 2 semanas de neve por temporada. Possui 3 opções de montanhas no subúrbio da cidade, sendo elas a Grouse Mountain, localizada a 10 minutos do centro da cidade; Cypress Mountain, que já foi palco das competições de esqui freestyle e de snowboard durante as olímpíadas de inverno de 2010; e a Mount Seymour, localizada ao norte de Vancouver a cerca de 40 minutos do centro da cidade. Em Waterfront os passeios mais famosos estão os barcos de velocidade que levam os turistas até o meio do oceano para ver as famosas baleias orcas e os barcos-restaurantes que proporcionam um belo jantar no meio do oceano durante o pôr-do-sol.

Se você planeja obter uma experiência nova e extraordinária nessa cidade vibrante e multicultural, embarque para o Canadá com a CAEP para estudar inglês e volte com uma bagagem muito maior que apenas o idioma! Confira as cinco razões para escolher Vancouver como seu próximo destino:

  1. A escola de inglês e seus professores são um dos fatores mais importantes de um bom curso de inglês. Estar na turma certa com o professor certo pode fazer toda a diferença no progresso do seu aprendizado em inglês. A nossa escola parceira é reconhecida pela técnica de ensino interativa e oferece suporte total aos alunos.
  2. As paisagens de Vancouver são incríveis desde as montanhas imponentes e as florestas vastas até as cidades cosmopolitas que unem as belezas naturais as atrações de uma grande cidade. Além disso foi votada recentemente como a terceira melhor cidade para se viver no mundo.
  3. A localização da escola é no centro de Vancouver, próxima de restaurantes, museus, shopping center e dos principais pontos turísticos. Os estudantes possuem diversas opções de atividades para aproveitarem bem as suas tardes livres.
  4. A língua nativa é o inglês o que promove uma imersão intensa para o aprendizado. Além disso, 35% dos moradores são estrangeiros o que possibilita a interação com pessoas de diversos cantos do mundo.
  5. Atividades ao ar livre são diversas, você pode esquiar, andar de bicicleta ou de caiaque, e  jogar golfe isso tudo no mesmo dia!

Quer saber mais? Entre em contato: cursos@caep.com.br