Por que escolher a Austrália como destino Agro?

Por que escolher a Austrália como destino Agro?

31/10/2019 10:28:14    |    DICAS DE VIAGEM
86

Podemos aprender muitas coisas com os mais jovens. E a Austrália, um país considerado novo e ao mesmo tempo uma das maiores economias do mundo, tem muito o que ensinar quando o assunto é agronegócio.

 

Pois é, nem só de paisagens naturais, pontos turísticos e animais exóticos que o país vive não! A agropecuária é, sem dúvida, um dos destaques desta forte economia. Há uma união de forças visando acelerar o desenvolvimento do setor: uma parceria entre o setor público, privado e acadêmico que investem em pesquisas relacionadas a genética, produtividade, bem-estar animal e sistemas de produção. No setor agrícola destacam-se: cerais, cana-de-açúcar e frutas.

 

Além disso, referência em educação, as opções de cursos oferecidos são excelentes. Desde cursos específicos de agro, até programas de intercâmbio de graduação, pós graduação, especialização ou de estudo da língua inglesa podem ser encontrados no país.

 

Agora imaginem unir o útil ao agradável? Unir uma viagem ao país das praias, zoológicos, parques, safari, junto com a experiência de imersão e tours de conhecimento sobre o agronegócio em feiras e fazendas técnicas.

 

Não há outra opção senão a de fazer as malas e pegar uma carona na bolsa dos cangurus, rumo a este destino enriquecedor em vários aspectos. A Austrália espera por vocês!