Lugar de mulher é no AGRO!

Lugar de mulher é no AGRO!

02/10/2019 18:12:21    |    Agricultura
83

Lugar de mulher é onde ela quiser! E no Agronegócio não é diferente!!

 

Agricultoras, pecuaristas, cooperadas, produtoras, executivas e tantas outras profissionais do setor que entraram no negócio para agregar!

 

Chegaram pedindo licença e estão revolucionando um setor inteiro, desde insumos para a agropecuária, produção agropecuária primária, agroindústria (processamento) e AGRO serviços!

 

Hoje, de um setor tradicionalmente masculino, estamos caminhando para uma tendência onde a presença de ambos os gêneros se equipara e complementa. Uma salva de palmas para essa mudança de cenário!

 

E foi diante do aumento da participação das mulheres no agro, que surgiu o Congresso Nacional de Mulheres no Agronegócio (“CNMA”): um evento que a cada ano surpreende todos os sexos, de todas as idades. Sucesso desde o primeiro ano do CNMA, a quarta edição, que ocorrerá nos próximos dias 8 e 9 de outubro de 2019 na cidade de São Paulo, destacará a relevância feminina para o avanço inovador, rentável, sustentável e ético do agronegócio. Além de diversas palestras com pessoas renomadas e influentes do setor, o evento reproduzirá conhecimento, apresentará cases de sucesso e promoverá muito networking, principalmente entre mulheres de todo o país. Será um evento rico e inspirador!

 

Texto por: Julia Mariani