HOLAMBRA vs HOLANDA: o trava línguas!

HOLAMBRA vs HOLANDA: o trava línguas!

25/09/2019 17:04:37    |    Intercâmbio Agrícola
82

Se as flores pudessem falar (língua portuguesa ou holandesa), com certeza diriam para você que a 38ª edição da EXPOFLORA está rolando em Holambra (interior de São Paulo), entre os dias 30 de agosto à 29 de setembro.

 

A maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina possui uma programação voltada aos finais de semana (de sexta-feira a domingo, das 9h às 19h) e veio para deixar o mundo agrícola ainda mais colorido. É neste evento que os principais produtores do  setor lançam novas variedades e tendências. Uma ótima oportunidade para ficar por dentro das novidades! #dicadaCAEP

 

Além disso, as flores também diriam para você não confundir Holambra com Holanda! Parece até um  trava línguas, mas além dos nomes parecidos e da fartura de espécies de flores e plantas, esses dois destinos estão mais próximos do que você pode imaginar! Sabia que apesar dos bons quilômetros de distância entre uma cidade no interior de São Paulo e um país Europeu, é possível viajar para a Holanda de uma forma bem mais simples? Pois é!

 

Apresentamos à vocês o intercâmbio agrícola para a Holanda, um programa personalizado por nós da CAEP, com duração de 3 a 6 meses, que pode explorar as seguintes áreas, conforme sua preferência: floricultura; fruticultura; gado de leite; olericultura; e viveiros! Você viaja e trabalha ao mesmo tempo. E melhor ainda: é remunerado por isso!

 

Tudo isso fica muito fácil porque somos uma agência especializada em viagens técnicas do agronegócio. Não tem estresse para você. Cuidamos de toda a burocracia da viagem, preparamos o programa personalizado, com os melhores parceiros internacionais, para que sua experiência seja incrível e repleta de aprendizado.

 

Preencheu os requisitos?

- Idade entre 19 e 28 anos;

- Experiência prática na área de interesse;

- Ter boa comunicação em inglês; e

- Estar matriculado em uma instituição de ensino agrícola.

 

Então que tal embarcar nesta experiência com a gente?

Das flores de Holambra diretamente para as flores de Holanda! Que sonho, hein?!

Vamos conversar: clique aqui!