12 motivos para participar da viagem Farm!

12 motivos para participar da viagem Farm!

05/06/2017 16:46:31    |    Farm Progress Show
22

 

Não perca a oportunidade de entrar em contato com a maior feira de tecnologia agrícola do mundo, gerando um intercâmbio de conhecimento com excelência!  

Confira 12 motivos para embarcar com a CAEP Brasil nessa viagem técnica para os Estados Unidos:

 

 
 

 

A Farm Progress Show, ou somente FARM como é conhecida, é a maior feira ao ar livre dos Estados Unidos e recebe mais de 600 expositores por ano.

 

 

 

 

 

Tecnologia: Na FARM ainda você terá oportunidade de ver simples acessórios agrícolas como bicos de pulverizadores, veículos automotores de todos os tamanhos até GPS’s de alta tecnologia.

 

 

 

 

 

Silos e Secadores: Outro grande destaque são os sistemas de secadores e silos de todos os tamanhos apresentados na FARM. Hoje os Americanos conseguem secar e armazenar aproximadamente 60% de sua produção nas propriedades rurais, contra menos de 12% da realidade brasileira.

 

 

 

 

 

 

Dinâmicas: Uma das atrações da FARM são as tecnologias em ação, dinâmicas e performances diárias, de maquinários agrícolas executando as tarefas do campo com eficiência cada vez maior. Uma verdadeira competição técnica de performance.

 

 

 

 

 

 

Carros de Golfe: Uma atração à parte, mediante reserva, é o aluguel de carros de golfe, que os fazendeiros locam para andar em toda a feira com mais conforto e comodidade ao longo do dia.

 

 

 

 

 

 

Tecnologia: Produtores rurais de todo país e do mundo visitam a Farm Progress Show. É uma verdadeira vitrine tecnológica de tendências do setor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Máquinas: A Feira mostra diversos equipamentos agrícolas como tratores, colhetadeiras, plantadeiras, implementos agrícolas de todos os tipos utilizados nos EUA, assim como equipamentos que auxiliam os produtores norte americanos.

 

 

 

 

 

Material Genético: você terá oportunidade de ver lançamentos de novas variedades que estão indo para o mercado, materiais geneticamente modificados (GMO’s) e muitas inovações em Proteção de Plantas, apresento pelas multinacionais líderes de mercado.

 

 

 

 

 

 

Equipamentos: Indústrias e fornecedores de insumos agrícolas expõe seus produtos, acompanhados de empresas de serviços rurais, fornecedores de peças, acessórios, equipamentos de pequeno e grande porte, exibem seus lançamentos.

 

 

 

 

 

 

Criação animal: são mostrados equipamentos, como bretes, currais móveis, comedouros fixos e móveis, modelos de construções, empresas que constroem galpões dos mais variados tipos e modelos.

 

 

 

 

 

Comidas típicas: Eles oferecem barracas de comidas típicas da região (sanduíches de carne suína, hambúrguer e o tradicional Hot-dog). Na tenda central as vezes tem música country com cantores do meio-oeste, mas entretenimento não é o principal objetivo da feira.

 

 

 

 

 

 

 

Por que é importante para vocês visitar a Farm Progress Show? Como dizemos na CAEP, esses são os principais motivos:

  • Inovação no Agronegócio
  • Relacionamento
  • Inspiração para novos negócios
  • Imersão tecnológica e visualização de tendências do setor
  • Networking com profissionais do setor
  • Incorporação de novas práticas de gestão
  • Desenvolvimento pessoal e profissional
  • Experiências transformadoras

 

 
 
 

Curiosidade: O Corn-belt está localizado no Meio-Oeste dos Estados Unidos e os Estados de Iowa e Illinois são de grande destaque nessa região como os maiores produtores das commodities mais tradicionais: Milho e Soja, representando cerca de 80-90 % de toda produção norte-americana. Como comparativo, somente o estado de Iowa produz equivalente a 80% do todo o milho Brasileiro.

Essa região é de relevo plano, clima definido e regular, favorecidos pelo solo fértil e coloração escura. Em anos pares, a Feira Farm Progress Show; ocorre na cidade de Boone, Iowa e em anos ímpares, em Decatur, Illinois.

 

ACESSE O ROTEIRO DA VIAGEM →

 

 

“No mundo corporativo do agronegócio, somos uma plataforma para aproximar empresas e seus clientes, através de experiências internacionais transformadoras”, de acordo Flávio Salvadego, diretor da CAEP Brasil.

" Viajar é um excelente curso, o aprendizado é necessário! “