Confira 10 motivos para ir na viagem Angus Tour

Confira 10 motivos para ir na viagem Angus Tour

03/04/2017 18:43:00    |    Pecuária
15
 

A evolução já vivida na pecuária americana serão as mesmas que a brasileira viverá no futuro (intensificação, segmentação do produto, marketing, acesso a mercados, etc). Os EUA produz mais carne que o Brasil com metade de nosso rebanho.

 

A raça Angus é mais usada no Brasil para programas de cruzamento, vendendo mais sêmen anualmente do que a raça Nelore. Os criadores de zebuínos no Brasil precisam conhecer mais a raça que elegeram para uso massivo em cruzamento. 

 

A programação foi pensada e definida para que o objetivo final possa ser alcançado: conhecer a raça Angus desde a produção de reprodutores até a certificação da Carne Angus. Aprender na prática comos os EUA operam em larga escala, alcançando um nível altíssimo de conhecimento sobre toda a cadeia produtiva Angus.

 

Estarão presentes dois especialistas na raça (Dimas Rocha e Fernando Velloso) para ajudarem nas discussões e compreensão no detalhe sobre tudo que se relaciona à raça e seu uso. Não pretendemos realizar um tour "superficial".

 

Todo o movimento de carne de qualidade e marcas de carne do Brasil veio do Certified Angus Beef. Agenda confirmada em nosso tour.  

 

Os EUA é o mundo do Angus na atualidade. O criador brasileiro poderá conhecer e compreender como são selecionados. Uma excelente oportunidade de aprendizado, reflexão, networking e inspiração para otimizar a pecuária de corte brasileira.

 

Existem muitas percepções erradas sobre a pecuária nos outros países. Somente a viagem "in loco" permite compreensão mais adequada de como é a produção, seleção e comercialização dos reprodutores e animais para abate.

 

Visitaremos o Schaff Angus Valley (famoso afixo SAV), considerado hoje por muitos o melhor e mais importante rebanho da raça no globo. 

 

Todo o movimento de carne de qualidade e marcas de carne do Brasil veio do Certified Angus Beef. Agenda confirmada em nosso tour.  

 

Nada melhor do que viajar para pensar fora da caixa. O desligamento de nossas atividades rotineiras nos faz enchergar de uma forma diferente muitos de nossos problemas ou desafios. 

ACESSE O ROTEIRO DA VIAGEM ANGUS TOUR 2017 →

“No mundo corporativo do agronegócio, somos uma plataforma para aproximar empresas e seus clientes, através de experiências internacionais transformadoras”, de acordo Flávio Salvadego, diretor da CAEP Brasil.

" Viajar é um excelente curso, o aprendizado é necessário! “